Pilha Cerebral: Pilha da Desgraça

fevereiro 02, 2015 Mafi 2 Comments


Quando a Carla, do extinto blog  O livro que deu um pum (volteeem!) me mostrou a pilha das últimas aquisições fiquei a babar com as últimas comprinhas que ela fez. Já me recomendou o primeiro da pilha e estou à espera que me venha dizer se os outros são bons, é que eu e ela somos gémeas nos gostos, ao contrário de eu e da minha sócia Ne, que por vezes somos água e azeite!

Fiquem a suspirar com a pilha da Carla, segundo ela é a pilha da desgraça porque acabou-lhe com o orçamento que tinha, mas a sua estante ganhou uns livros todos lindos, não acham? 

Já sabem que também podem enviar as vossas pilhas, sem medos :D 

Obrigada twin! *.* 

2 comentários:

  1. De nada twin! ^_^

    Realmente nunca tinha conhecido ninguém com um gosto praticamente igual ao meu.

    Já sabes, se depois quiseres ler algum é só dizeres :)

    ResponderEliminar
  2. Que giro.. comprei o primeiro em janeiro, também :) a sinopse pareceu-me muito boa :) é tão bom quando encontramos soulmates nos gostos literários :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!