Lista de Desejos: Fevereiro

fevereiro 01, 2015 Mafi 2 Comments

Lista de desejos

E bem vindos à estreia da rubrica mais recente do blog!

Hoje damo-vos a conhecer aqueles livrinhos que queremos tanto ter na nossa estante. 

O pior é que nem todas as novidades saem ao mesmo tempo, portanto não se admirem de querermos poucos (ou não) para já... a lista de desejos ainda pode chegar a ter quilómetros de novidades :D

Mafi

A Cada Dia - David Levithan
Porque desejo: Porqueee... em 2013 li o original em inglês e ADOREI. Estou à espera da continuação há 2 anos e quero comprar, reler em português para avivar a memória e depois em Agosto ler o 2º! 

 Vou amar-te para sempre - Monica Murphy
Porque desejo: Ainda não li o primeiro mas falam bem que estou muito curiosa com esta autora que quero também ver se gosto ou não!

  A Bela e o Vilão - Julia Quinn
Porque desejo: Eu ainda não li nenhum desta série (eu sei!) mas tenho vindo a coleccioná-los. Portanto vou querer este também, não posso ficar com a colecção incompleta na estante.

 Cinco dias de Vida - Julie Lawson Timmer
Porque desejo: Este é daqueles que vou meter na lista com reservas. A sinopse interessa-me mas tenho de ver opiniões e logo decidir se o risco da lista ou não.

Ne
Coração Selvagem - Elizabeth Hoyt

Como sou pessoa de vícios e tenho convições fortes, além de adorar esta capa, tenho sempre que adquirir as colecções até ao fim e lê-las também - mesmo que demore eternidades e tenha que reler o primeiro ou o segundo porque já não me lembro do que aconteceu =P
Já está encomendado!

Vou Amar-te para Sempre - Monica Murphy

Adorei o primeiro e por isso não podia deixar de adquirir o segundo. Espero ainda ter verba para o fazer, porque esta novidade de Fevereiro é tão tentadora!
É uma encomenda de Janeiro, mas vai chegar em Fevereiro. Espero que chegue já na segunda, porque estou ansiosa para o devorar.

 A Bela e o Vilão - Julia Quinn

Apesar de já o ter lido em inglês, a colecção em português vai ser para reler todinha do inicio ao fim e para ficar ali num cantinho especial, porque a Julia Quinn merece.
Vai ficar perfeito ali ao pé dos "manos".

2 comentários:

  1. @Né, o que achaste do A Bela e o Vilão, em relação aos restantes livros da série? Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já vi que já leste a minha opinião =) eu tinha o mesmo receio que tu.

    Boas leituras!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!