, , ,

Primeiras Impressões: "A estação do desejo" de Sadie Matthews

outubro 26, 2014 Mafi 3 Comments


O aniversário do Algodão aproxima-se a passos largos (está tão grande, já vai fazer 2 anos :D ) e  claro estamos a preparar algumas surpresas para vocês, os melhores seguidores que podíamos ter :D

Em Novembro e Dezembro vamos reforçar aqui o cantinho com ainda mais opiniões, primeiras impressões e passatempos por isso fiquem atentos! 
Aqui fica das primeiras contribuições para esta data especial, directo da editora TopSeller a quem agradecemos por este contributo pontual. Obrigada Joana.

Agora passando à análise do livro. A Topseller tem surpreendido com os seus lançamentos e a par de outra editora da concorrência que também anda a publicar esta autora, apostou na Sadie Matthews. Ao contrário dos outros que estão a ser lançados, este não me parece ser tão erótico como o querem vender e por isso para confirmar (ou não) as minhas suspeitas tenho de o ler não é?

A capa é mais ou menos, segue o padrão deste tipo de livros lançados no nosso país. Gosto do contraste entre o cinzento e o rosa, fica giro. A letra do título está boa só aquele 'a' é que devia estar em maiúscula mas tirando isso promete.

Ele não é muito grande e como é assim apimentado espero que seja uma leitura rápida!



3 comentários:

  1. Eu estou a ler e a gostar.
    Pena ser mais uma triologia e temos que esperar pelos proximos, espero que nao demorem muito a sair.

    ResponderEliminar
  2. Já terminei e não me seduziu por aí além!
    Aguardemos os próximos ...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei desiludida....As cenas de sexo eram extremamente longas e cansativas, apenas no final se tornou interessante :(

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!