Pilha Cerebral: "Prendas"

maio 06, 2014 Mafi 3 Comments



Este post é tão especial :lol:

Não porque recebi estes livrinhos maravilhosos que eu queria muito ler, apesar de já ter lido um, mas porque foram oferecidos pelas minhas meninas lindas que me deixaram assim --> :cry:

Os livrinhos da Harlequin foram dados pela Raquel do Readings Sunshine e pela Ne de um certo blog lindo :-*

Os 4 de baixo foram prendinha do grupinho mais fixolas da blogsfera :D

Portanto obrigada Cata, Ju, Fê, Titinha, Filipa Monteiro, Patty, Ray, Carina, Vera Neves, Sandra Sousa, JoJo, Vera Carregueira, Ni, Ruiba, Tinkerbell, Cláudia Pacheco e outra vez à Ne (esta gaja está sempre em todas, já estou farta dela) :P


E pronto aqui fica o meu agradecimento público que ainda só tinha sido em privado e agora...é ler estes livrinhos todos! 

3 comentários:

  1. Qual é que já tinhas lido?? Mauuuuu....

    Lool eu tou em todas porque adoro dar prendas, principalmente a tiiiii =) tu também não podes falar muito lool também estás metida em todas =P

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!