Diário de uma Maratona VII [Ne]: Dias... Todos!

abril 27, 2014 Inês Santos 0 Comments


Olá olá,

pensavam que eu me tinha esquecido do diário desta maratona? Nem repararam na minha ausência? Oh pronto, tudo bem. De qualquer forma aqui fica a minha actualização desde inicio, excepto a soma total que irei apresentar no post final e conclusivo.

Desta vez atrasei-me e não calhei na equipa da Mafi, mas calhei novamente na equipa da Cata!

Livros parados
E eu que estava a gostar tanto no inicio, mas nao sei porquê fartei-me um pouco.

Livros terminados
Depois de uma semana paradissima, lá decidi que assim não podia continuar por isso porque não contribuir para o desafio Harlequin enquanto contribuia para aumentar o número de páginas lidas e o número de livros livros? Voilá, 3 em 1.

Livro que espero terminar
No mínimo terminar este!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!