, , ,

Primeiras Impressões: Os O'Hurley - À procura do seu destino" de Nora Roberts

março 27, 2014 Mafi 3 Comments


E já o tenho ^_^

É grande e gôdo....algo que não estou habituada a ver na Harlequin. Bem até encontrá-lo foi um pouco difícil, parece que ainda não chegou a todas as lojas, mas a Santa Tititinha lá me conseguiu guardar um na fnac do Chiado (ainda estão lá 3 exemplares para quem quiser) e hoje fui lá buscá-lo. :D

Ora bem, primeiro quanto a esta iniciativa de a Harlequin começar a vender livros em tamanho normal, nas livrarias...adoro. Principalmente se for em edições de livros que já sejam bastante antigos e difíceis de arranjar, como estes. A capa, acho-a um pouco anos 80 e se fizerem mais edições, espero que as futuras capas sejam mais apelativas. Quanto ao preço, acho que está adequado, são 4 livros a 20€, num só volume. Melhor que 4 livros individuais a 5.35€ como têm saído os da Nora agora. Mesmo assim, este só saiu-me a 7.91€ portanto estou mais que feliz com esta compra. 

Não sei quando irei pegar-lhe, Abril já está um pouco cheio mas Maio é um mês a ter em conta! 

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!