, , ,

Primeiras Impressões: "Ligeiramente Casados" e Ligeiramente Perverso" de Mary Balogh

março 21, 2014 Inês Santos 4 Comments


Finalmente eles chegarammmmm!
Quando o primeiro saiu não fiquei muito entusiasmada, estava mais à espera que alguém mo emprestasse, mas depois saiu o segundo e comecei logo com "comichões" e depois a cobra da FNAC tentou-me com este pack e pronto... sim, sou uma pecadora que gosta de coisas apetitosas eheheh.
Adorei a surpresa da liga! Ui que sexy! É pena é não me passar do inicio do quadricipite para cima, mas pronto...

Aqui em baixo podem ver outra surpresa. Ora bem, quem teve esta ideia de marketing faxabor de ser promovido, porque só pelo envelope fiquei intrigada. A capa é horrível, mas a maneira como foi feita a publicidade faz-me ter vontade de saber o que o marido tem para dizer à mulher.

E vocês?


4 comentários:

  1. Eu encomendei o 2º da balogh ontem pela wook (com portes grátis, claro -.-' )
    Espero que traga a liga, porque é fofa ^^ lolol e sexy!

    Quanto a essa estratégia de marketing... brutal! :D
    boas leituras, li o 1º da Balogh e adorei!

    ResponderEliminar
  2. Só um update: já recebi e traz a liga. Mesmo fofa! *____* e traz também o envelope, mesmo giro! x) isto hoje é só elogios, realmente... :D lol

    ResponderEliminar
  3. Requisitei esse primeiro da Balogh, hei-de lê-lo brevemente... Espero gostar.
    Já o começaste a ler?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não. Queria muito mas ainda tenho outros que tenho que dar prioridade =s

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!