, , ,

Ponto da Situação: "Tenho o teu Número" de Sophie Kinsella

março 28, 2014 Inês Santos 0 Comments

 
Lá vou eu colocar o palito ou fio de massa cru no bolo para ver como ele está e...
 
... ainda está muito maduro. Sinceramente ainda não consegui perceber o deslumbramento que tenho lido das minhas colegas escritoras, porque apesar de achar uma certa piada á relação entre ela e o Sam, a família e o noivo estão me a irritar bastante, já para não falar de TODAS as amigas delas e até da própria protagonista, que num momento tem um QI = 0, no outro já lê anexos e conferências e etc e o QI sobe exponencialmente. Hum... contraditório não?
 
Resumindo, neste momento este doce está mais irritativo do que humorístico!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!