, , ,

Opinião Contemporânea: "Corações à Deriva" de Jessica Bird

março 02, 2014 Inês Santos 0 Comments


O primeiro dos O´Banyon, mas o terceiro dos livros da Harlequin escritos pela Jessica Bird, foi o que menos gostei. Agora em retrospectiva encontro muitos pontos positivos, mas sei que não o terminei com tanta satisfação como os outros.
Adorei o irmão de Sean, tal como toda a sua história familiar. Adorei Sean, mas não tanto Lizzie.
Não gostei muito da causa de desentendimento deste par amoroso. Toda aquela desconfiança de Sean quando já conhecia Lizzie mais que o suficiente denegriu um pouco a minha opiniao de Sean, tal como depois toda a cena de "pedir desculpas" e "reconquistamento" que ele fez. Aqui Jessica podia ter feito algo mais leve e não tão dramático, o que manteria um pouco mais o equilíbrio de romance e drama. talvez por isto não tenha gostado tanto do livro.
Claro que houveram cenas muito românticas e sensuais, mas foram quase todas estragadas quase imediatamente por todo o mau humor e mania da perseguição de Sean, tal como a fragilidade económica e familiar de Lizzie.
De qualquer forma, tenho pena que esta saga só tenha tido este livro, porque tenho a certeza que ia adorar ler o próximo volume.

Sinopse:
Sean O'Banyon era um banqueiro desumano que arrasava os economistas de Wall Street todos os dias. Então, como era possível que estivesse a perder o sono por uma enfermeira de calças de ganga gastas e uma t-shirt demasiado grande para ela? Talvez a culpa fosse daqueles olhos verdes quentes ou do modo como corava quando ele fazia algum comentário pessoal. A química que existia entre eles era simplesmente inegável, todavia, mais cedo ou mais tarde, Lizzie descobriria os seus segredos mais obscuros. Sean não confiava facilmente nos outros e... não pretendia de forma nenhuma formar uma família.

Título Original - The Billionaire Next Door

Edição - Junho 2009

ISBN - 9788467171297


https://www.goodreads.com/book/show/15742533-cora-o-deriva

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!