, , ,

Opinião Contemporânea: "Amor Feiticeiro" de Jessica Bird

março 04, 2014 Inês Santos 0 Comments


Comecei a ler já com o pé atrás, e quem lê livros de bolso da Harlequin. Além disso como não sou muito fã do livro Diz-me Quem És da mesma autora (pseudonimo) pensei que ia encontrar algo tão superficial e leve. Um romance sem muito que lhe diga.
O que não aconteceu...
Não vou dizer que não é um romance espectacular, mas também não vou dizer que não é superficial. Jessica Bird pelos vistos tem que ter sempre um ambiente de riqueza e luxo, e Amor Feiticeiro não escapa à regra. Mas o que aqui gostei mais e fez a tal faisca entre mim e a história é mesmo o doseamento entre a paixão, a sedução e a inocência. Joy não é bem aquela personagem feminina frágil e Gray não é o típico príncipe encantado, por isso, como o cliché e as habituais características neste tipo de romances não estava em excesso achei que para um livro da Harlequin estava muito bem conseguido.
Gray não me cativou particularmente com a sua personalidade, porque muitas vezes não se percebe bem o que ele quer ou o que sente. O mesmo não acontece com Joy, que achei demasiado transparente e dramática.
De qualquer forma, como disse, estes pequenos pontos não conseguiram diminuir o quanto cativa estava e por isso acabei por adorar a afeiçoar-me a todas as personagens, personagens estas que têm uma história, mas como o primeiro volume desta saga não foi publicado acabei por não ter acesso.

Sinopse:
A única coisa que Joy sabia daquele homem é que se chamava Gray; não chegara mais longe do que isso... Excepto nos seus sonhos, porque na vida real só ela sentia a atracção.
Ou pelo menos era o que pensava. Joy mal podia acreditar que as suas fantasias com Grayson Bennett, assessor politico e sedutor nato, estivessem prestes a tornar-se realidade. Agora Gray finalmente reparava nela e olhava para Joy até a fazer derreter.

Contudo será que a doce Joy combinaria com o arrogante Gray?

Título Original - His Comfort and Joy

Edição - Junho 2007

ISBN - 9788467148435

https://www.goodreads.com/book/show/15748709-amor-feiticeiro


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!