, , ,

Primeiras Impressões: "Cinder" e "Scarlet" de Marissa Meyer

fevereiro 03, 2014 Inês Santos 5 Comments


Pronto, finalmente convenceram-me! Não consigo esperar mais sem ler estes livros e comprovar tudo o que já li sobre eles.
Serão assim tão bons?
Adoro a capa do segundo e as sinopses não me adiantam grande coisa, mas... tenho que confiar nas minhas parceiras das leituras e outras conversas literárias (ou não).
Esperava-os mais grossinhos, por isso espero que seja qualidade concentrada e não qualidade proporcional ao volume.

5 comentários:

  1. Comecei hoje a ler o Cinder e tenho que admitir, a capa portuguesa e muito mais gira que a da edição original.

    Boas leituras e espero que gostes :)

    ResponderEliminar
  2. eu gostei imenso destes *.* Quero tanto o Cress *.*

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!