, ,

A Sair do Forno: "O Ano em que me apaixonei por todas" de Use Lahoz

fevereiro 11, 2014 Mafi 4 Comments



Sylvain, um jovem parisiense que está a caminho dos trinta, sofre de um caso grave de síndrome de Peter Pan: recusa-se a entrar na idade adulta. Embora possua inúmeras virtudes — é perspicaz, simpático, inteligente e versado em várias línguas —, tem também muitos defeitos: é incapaz de seguir em frente quando se trata de amor.
  A ideia de crescer assusta-o de morte, o que o leva a aceitar um trabalho mal remunerado em Madrid, para estar mais perto de Heike, a antiga namorada que ele não consegue esquecer. Sylvain traz consigo um plano para reconquistar Heike, mas, entre tantas outras pessoas incríveis com quem se cruza, alguém muito especial irá levá-lo a fazer uma escolha.
  E quando descobre acidentalmente um manuscrito que contém toda a saga da família do seu vizinho Metodio Fournier, revela-se diante dos seus olhos uma história maravilhosa e excitante, cheia de estranhas coincidências, que muda para sempre a sua visão do amor e do mundo. No final desse ano inesquecível em Madrid, Sylvain regressará a casa, onde abraçará o seu destino.
  Uma história sobre as atribulações e os desafios das relações.
  Uma ode à beleza da vida, ao amor e à amizade.

Para se apaixonar este mês.

4 comentários:

  1. Este título é fenomenal, fartei-me de rir XD

    ResponderEliminar
  2. A TopSeller anda lhe a dar nestes romances. O unico que li nem o acabei, espero que a qualidade esteja a aumentar exponencialmente

    ResponderEliminar
  3. O título promete um livro centrado no humor.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!