Diário de uma maratona: [16 e 17 de Novembro]

novembro 16, 2013 Mafi 0 Comments


Já estavam com saudades de uma maratona?

Pois nós também! E apesar do tempo livre não ser muito, entre limpezas e arrumações, estudos e obrigações (era mesmo só para rimar) vamos tentar dar o nosso melhor na trigésima-e-qualquer-coisa maratona que decorre este fim de semana!

É individual mas já se sabe que nós aqui é uma pela outra e vamos juntar forças e ler o máximo que conseguimos!
Aqui ficam os nossos ambiciosos planos!

Mafi:

Se me faltarem 50 páginas para acabá-lo é muito, portanto é o primeiro objectivo da maratona.

Quando Tu Eras Meu

Eu sei que ali no canto direito diz que estou a lê-lo há duas semanas mas a verdade é que não passei das páginas iniciais. Espero assim este fim de semana consegui lê-lo todo.


Outro livrinho que estou a ler e espero terminar no fim de semana... quer dizer é Nora e o ebook tem 150 páginas! 

Ne:
Os meus objectivos não são tão ambiciosos como os da Mafi. Por mim basta acabar ou quase terminar este:

Doce do Momento

Mas se calhar ainda pego no da Nora Roberts e faço companhia ali à Mafi:

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!