Blogulosas II #21: Ana

novembro 14, 2013 Inês Santos 1 Comments


Chegou a vez das respostas da Ana do blog Encruzilhadas Literárias.

ADPOC: Como gostas que te chamem?
Ana: ana (ah ah por esta não esperavam pois não?)
*Ficamos sem saber qual das Anas és, por isso...*

ADPOC: Descreve os teus olhos numa só palavra.
Ana: Segue a presente declaração para afirmar que a candidata não irá comentar o referido (como é óbvio, não li)
*Acabaste por comentar... :P*

ADPOC: Quantos anos tens?
Ana: Recuso-me a ir contá-los ^_^. (vá, já passou o amuo, entre 200 e 300 diria. Mas eu nunca fui boa em calcular estatísticas a olho nu)
*Já agora...como é que ias contar os teus anos? Os dedos das mãos e dos pés não chegavam...*

ADPOC: Quantas cervejas bebeste hoje?
Ana: 1.

ADPOC: Quando pensas em ler poesia como te sentes?
Ana: Normal, não sou pessoa de enjoar.
*És cá das minhas então*

ADPOC: Qual o teu género de livro que menos lês?
Ana: Assim para o indefinido (e sim, eu sei, ninguém iria comprá-lo). Contemporâneo, talvez. Ou infantil!

ADPOC: Vais na rua e vês o Acheron, que fazes?
Ana: Caio.
*Porquê?*

ADPOC: Quantas vezes visitaste o Algodão Doce para o Cérebro esta semana?
Ana: Ok, eu vou contá-los mas a responsabilidade é vossa: 10 (e sei que não perguntaram mas tenho uma pilha bonitinha de National Geographics e Super Interessante ao lado, algumas de 2011, que fazem um monte de 24 revistas por ler). Sim, eu sou louca e reconheço.
*Perdemo-nos na parte da responsabilidade e depois já não te conseguimos acompanhar até ao final da resposta*

ADPOC: Que estás a ler?
Ana: Livro.

ADPOC: Onde costumas comer?
Ana: Cama.

Obrigada Ana Cláudia!! 

1 comentário:

  1. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
    O Acheron tem as mulheres todas caidas aos seus pés. Será que lhes prega rasteiras?! LOL

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!