,

Primeiras Impressões: Princesa Mecânica de Cassandra Clare

outubro 16, 2013 Mafi 4 Comments



Chegou...e é lindo! (Desculpem lá a qualidade da foto!) Sou fã assumida desta trilogia, acho que bate aos pontos a outra saga da autora e por isso estou, assim para lá de contente, com este lançamento mais recente da Planeta.
Princesa Mecânica encerra a trilogia que antecede a série "Caçadores de Sombras" e mal posso esperar para mergulhar a fundo neste último livro! 
E rezar para que a Tessa e o Will fiquem juntos! 
Ora bem o livro segue o mesmo formato dos anteriores, pequeno mas curiosamente bastante leve. A capa metalizada (desculpem o flash!) é o que chama mais a atenção, é impossível não babarmos-nos por ela.
Encontro-me a (re)ler o "Príncipe Mecânico" segundo livro da trilogia, apenas para relembrar os factos mais importantes e por isso conto pegar ainda esta semana, neste livrinho! 

As expectativas estão altíssimas e espero não me desiludir (que para isso já me basta o Allegiant da Veronica Roth e eu não quero ter dois ataques de coração numa semana, you heard me Cassandra?)

E pronto não sei mais o que dizer...estou ansiosa por lê-lo mas triste porque sei que vou acabar uma trilogia épica! O que me vale de consolo é que a Cassie não pára e já está a escrever as próximas que são com as gerações futuras dos protagonistas! Em breve opinião da trilogia! 

4 comentários:

  1. Estou muito ansiosa por ler esta trilogia, se eu já adoro Os Instrumentos Mortais e toda a gente diz que esta trilogia é melhor, fico cada vez mais ansiosa..
    Beijinhos e Boa leitura

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafi! Então, caso eu não esteja muito confusa já que ainda não li nenhum livro desta senhora, esta trilogia antecede a trilogia/série que começa com A Cidade dos Ossos (ou something like that)?
    O que é que é melhor ler então primeiro?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é isso mesmo! Passa-se acho que são 180 anos antes de começar a Cidade dos Ossos! E agora vai sair uma nova trilogia/série que é a seguir a esta mas mesmo assim antes da outra...loool acho que a mulher não tem imaginação para mais nada. x)

      É muito boa, aconselho a ler esta primeira e depois leres a outra série que tmb já está quase completa! :D

      beijinhooos

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!