, ,

Primeiras Impressões: "Os Buchanans" de Susan Mallery

outubro 11, 2013 Mafi 3 Comments


E aqui estão as minhas mais recentes aquisições! Já andava há imenso tempo à procura destes meninos! Um consegui em 2ª mão e os outros comprei pela Harlequin. Infelizmente falta-me o 2º, tenho de o arranjar. Se alguma alma caridosa quiser contribuir para a minha felicidade, acusem-se! 

Esta série da Susan Mallery parece-me deliciosa! E porquê? Porque mistura romance e culinária (assim mais ou menos como este blog) e portanto como são duas coisas que adoro, juntamente num livro, estes livros tiveram que vir cá para casa! 

Detesto a primeira capa, a segunda já está mais ou menos mas confesso que a minha preferida é a terceira que corresponde ao último livro. Nunca li nada da autora e será uma estreia. Os livros, já se sabe, são de bolso e demasiado maleáveis (não aconselhados a andar em malas que parecem a Terceira Guerra Mundial!) Vamos lá ver o que sai daqui e se vou simpatizar com esta família de cozinheiros! 

3 comentários:

  1. Olá,

    A mistura de Romance com culinária lembrou-me os livros de Joanne Harris.
    Já agirá os livros em segunda mão são comprados em algum site? Se sim, qual?

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lina ;)

      É verdade! A Joanne Harris mistura bastante mas confesso que não me dei bem com os livros dela..tmb só tentei ler um, o Chocolate e como já tinha visto o filme, o livro não me prendeu e nem cheguei a acabá-lo.

      Eu comprei pelo facebook e ficou-me a 3,33€ já com portes, veio um pouco amassado mas acredito que tenha sido dos correios e não da pessoa que já é minha conhecida e já tínhamos trocado livros da Harlequin.

      Há realmente imensos livros à venda em 2ª mão no olx e outros sites mas os preços são de morrer a rir e a gozar com a cara das pessoas...sem exagero já vi packs de livros a cem euros...!

      Eliminar
  2. Já alguns livros da autora e ADOREI, essa série eu ainda não conhecia, fiquei curiosa

    bjo

    pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!