, , ,

Primeiras Impressões: "O Segredo da Bastarda" de Cristina Norton

outubro 04, 2013 Inês Santos 0 Comments


Mais uma prendinha de anos, desta vez escolhida e oferecida pela minha querida amiga Julia.
Ora bem, primeiro que tudo adoro a capa. É tão... histórica e não sei porquê, com a imagem de fundo e o brasão só me faz lembrar a história de Portugal. E não é que é mesmo? Vamos lá ver se tem factos veridicos ou não.
Na sinopse a palavra "celibato" soou-me tão romântica e dramática! E o facto de haver um alentejano lá pelo meio só me fez ter vontade de pegar no livro e deixar os outros todos por terminar!!!!!!
Vamos lá ver se Cristina Norton tem jeito para a coisa, porque para criticar e avaliar romances históricos estou cá eu, muahahahah

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!