, ,

Primeiras Impressões: "O Império das Asas" de Claire Corbett

outubro 30, 2013 Inês Santos 2 Comments


Eu bem pedi que mo dessem e ignoraram-me completamente! Por isso não tive outro remédio que negociar com uma certa pessoa.
Ora bem, basta ter asas para aqui a Ne ficar a babar, mas com esta capa e depois de ler a sinopse (que perde um pouco por se parecer com a história de Destinos Interrompidos) não consegui resistir muito tempo e cá está ele.
Ultimamente os livros grossos não me atraem propriamente. Como ando numa fase de ler pouco ou muito devagar estes livros só prometem mais tempo por livro e não o contrário. As letras deste são pequeninas o que ainda piora a coisa, mas de certa forma estou bastante curiosa para o ler.
Li as primeiras frases e já vi que narrativa é na 3ª pessoa. Hum... Ponto positivo ou negativo?


2 comentários:

  1. Não tem nada a ver com o destinos interrompidos, na minha opinião.Um é distopia, este é ficção científica pura. A escrita é estranha e tem palha a mais.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!