, ,

Primeiras Impressões: "Mundos Opostos" de Nora Roberts

outubro 02, 2013 Inês Santos 0 Comments


Não me chame eu Inês Alves Santos se não vou ter todos os livros da Nora Roberts. Ando um pouco chateada com ela, mas a culpa é dos tradutores (opah tenho que culpar alguém por não gostar dos livros da minha escritora preferida né?)!
Enfim, voltando a este volume especifico... A capa faz-me lembrar o livro publicado pela Saída de Emergência, Um Dia Perfeito, com anel que só me faz lembrar noivados. Não concordam?
A sinopse é bastante reduzida, mas parece-me que a autora nesta história, troca ali qualquer coisa, coloca o personagem masculino todo apaixonado (cof cof afeminado cof cof) e a personagem feminina toda distante e não-gosto-nada-de-ti-mas-se-me-agarrares-tipo-filme-dou-te-um-beijo-todo-cheio-de-mel. Por outras palavras... parece-me bem eheh.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!