, , ,

Primeiras Impressões: "Divina por Engano" de P.C. Cast

outubro 01, 2013 Inês Santos 7 Comments

 
Este livrinho todo vermelhusco chegou entretanto cá em casa, mais uma vez graças ao João Gonçalves. Obrigada João!
Já conhecia a história, visto que há algum tempo comprei o irmão inglês à Mafi Maria, mas como ler em Português é mais rápido, pensei para mim: "Bora lá arranjar este e depois sorteá-lo no Algodão Doce para o Cérebro" eheh.
Penso que esta colecção  não promete tanto como a das Deusas, mas eu como fã de P.C. Cast tenho fé nela!

7 comentários:

  1. Era para começar a ler este mas optei por pegar 1.º "Paixões Agitadas". Confesso que ainda não li muito (ando a ler umas 10 páginas por dia desde sábado - lol), mas estou farta de me rir com Dulcie e Liza, é que acertam tudo ao lado... delicioso! Não sei se já leste? Sei que também gostas de Jill :)
    Eu andava um pouco cansada mas estou a gostar deste, para já.
    Voltando ao livro que destacas, depois vou ler o teu feedback, porque certamente também o vou ler dentro em breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já gostei mais de Jill Mansell, mas tal como sempre digo, os livros dela são sempre uma surpresa porque ou são 8 ou 80. Mais para o 8 infelizmente. Por isso agora estou numa pausa de Mansell!
      Podíamos era fazer leitura conjunta =P

      Eliminar
    2. Podíamos sim :) De qual deles? "Divina por Engano"? Depois de Jill, tenho de ler obrigatoriamente "Dias de Paixão" da Topseller... estava a contar começar este sábado ou domingo e tentar fazer uma média de 100 páginas dia (o livro tem 400 (+/-). Neste momento não consigo muito mais.

      Eliminar
    3. Do Divina porque o da Jill não tenho e sinceramente tenho muitos mais à frente.

      Se quiseres podemos marcar para a última semana de Outubro, porque antes tenho que ler os da Fila =) Pode ser?

      Eliminar
    4. Quem me dera LOL, tenho de enviar a opinião ao João... Já cá tenho o livro há quase um mês. Mas vou ficar atenta aos teus próximos destaques, tenho a certeza que vamos conseguir conciliar algum. Vou te mandar uma PM pelo FB com aqueles que julgo serem as minhas leituras deste mês :)

      Eliminar
    5. Combinadérrimo! Fico à espera =P

      Eliminar
  2. A mulher tava na Shark's week e nunca mais parou XD Também quero ler :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!