, ,

Ponto de Situação: "Iluminada" de P.C. Cast

outubro 08, 2013 Inês Santos 2 Comments


Página em que vou: 208

Até agora estou a gostar muito do livrinho. Este terceiro volume mantém o nível dos outros dois anteriores e só tenho pena de não me lembrar bem dos outros, só pequenos excertos.
Gosto sempre das referências sobre o Olimpo e até sobre Roma! Adoro este lado do Apolo, apesar de achar que ele mudou muito de repente do último livro para este.
Amei as referências de escritoras como a minha Nora Roberts e a Gena Showalter. Até o Algodão Doce está presente!
Quando o Baco começou a dizer aquela reza e depois Artémis disse o mesmo e depois ainda vieram as ninfas e pimba ri-me às gargalhadas. Coitados do Apolo e da Pamela!
Irrita-me um pouco a repetição de palavras como "deveras" e "apraz-me", mas pronto, é só uma pedrinha incomoda no sapato, nada que apague as coisas boas.
Mas o pior de tudo são os erros. Ai tantos! Isto sim, é uma mancha muito negra numa tradução.

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, fiquei bem curiosa para ler

    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta saga. Recomendo principalmente por ser engraçada, sexy e amorosa ao mesmo tempo

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!