Pilha Cerebral: Cassandra Etiquetas

outubro 02, 2013 Mafi 6 Comments


Ehehe encontrei esta pilha aqui, perdida no pc, tirada em 2011 (já naquela altura fazia pilhas!) quando fui à biblioteca buscar os livros da Cassandra Clare. xD 
Apesar de metade dos títulos estar tapado com as malvadas das etiquetas da biblioteca, percebe-se bem de que livros estou a falar não é? Na altura ainda só havia estes livrinhos lançados mas hoje em dia a série dos Instrumentos Mortais já conta com 5 livros e a prequela "As Origens" brevemente ficará completa com a saída do 3º livro, tudo em português editados pela Planeta.

Já os li a todos mas já estou a reler o "Anjo Mecânico" para avivar a memória. O Princesa Mecânica está quase a sair e há que relembrar os factos mais importantes!

Já agora quem já leu tudo que série preferem? Eu recaio para a das Origens because of...
The Infernal Devices by Cassandra Clare
Bobi & Nini Emoticons 55

Go go Will! :D
Bobi & Nini Emoticons 29

6 comentários:

  1. Em que biblioteca os arranjaste? =O que achado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Biblioteca Central de Lisboa...no Campo pequeno.frequento-a há 4/5 anos, já requesitei centenas de livros lá. Tem sempre novidades ;)

      Eliminar
    2. Meu deus... que achado! As bibliotecas aqui perto não têm nada de jeito realmente, uma pobreza ahahahah

      Eliminar
  2. Entre as duas séries, em termos gerais, a minha preferência também vai para The Infernal Devices. O Clockwork Princess, especialmente, acho que está muitíssimo bem conseguido.

    ResponderEliminar
  3. :) pilha muito interessante... ainda não tive o prazer de ler nada desta autora, apesar de estar super curiosa! .... bem, mais uns a juntar á pilha "whislist"

    ResponderEliminar
  4. eu só li mesmo os primeiros três (os que tens na foto), mas espero este mês reler para depois continuar e ler a série The Infernal Devices

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!