Passatempo: Pictograma

outubro 08, 2013 Mafi 4 Comments


 O Algodão Doce para o Cérebro está ON FIRE e por isso não vos deixa nem respirar entre-passatempo! Mas digam lá se já não tinham saudades dos nossos desafios?

Sejam bem vindos então a mais um passatempo aqui do Algodão Doce para o Cérebro.

Desta vez decidimos facilitar-vos a vida (ou não e porque não queremos que cortem os pulsos por acharem os nossos passatempos muito difíceis e trabalhosos) e o passatempo será muito simples e visual!
Apenas terão de ligar as imagens de cada pictograma, que vos irão dar um título! Cada imagem representa uma parte da história e pode ou não também representar o título do livro.

Os títulos aqui simbolizados serão também o prémio do passatempo! Portanto tal como o anterior, é um pack de uma editora para um só vencedor.
Simples certo? Nós bem avisámos!

Pictogramas:
Livro 1

Livro 2

Pistas:
Há opiniões no blog. Ehehe :P 
Comentários deste post

Regras:
É obrigatório ser seguidor do blog;
- Só participantes de Portugal (Continental e Ilhas);
- Termina dia 31 de Outubro ;
- Não esquecer de dizer NOME, NICK e LOCALIDADE;
- Enviar resposta para: algodaodoceparaocerebroblog@gmail.com

4 comentários:

  1. Pista pictograma 1:
    "Mas ela é muito mais do que isso: também é uma metamorfa com o poder de se transformar num coiote. Como se não chegasse, o seu vizinho é um lobisomem, o seu antigo patrão um gremlin, e neste momento está a reparar a carrinha de um vampiro"

    Pista pictograma 2:
    "Mas à noite dedica-se a uma vida de prazer sem limites, não hesitando em usar a sua beleza de cortar a respiração para manipular as mulheres a satisfazerem cada capricho seu. Talvez por isso se sinta torturado pelo passado e consumido pela crença de que está para lá de qualquer salvação."

    ResponderEliminar
  2. Só podemos participar uma vez?

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!