, , ,

Opinião Sobrenatural: "Jogos da Noite" de Sherrilyn Kenyon

outubro 30, 2013 Inês Santos 0 Comments

 

Se misturam uma mulher roliça e bondosa, com um Passado lixado e farta de homens, com um lobo que final é um homem todo jeitoso, com uma queda por mulheres roliças e bondosas, com um Passado lixado... ok já perceberam... é mais que certo que vou adorar!
Sem contar com o livro do Acheron, este é o meu favorito até agora. O que só prova que lobisomens são o meu aperitivo preferido nestes livros cheios de coisas boas e saborosas.
A marca das Parcas em Bride foi talvez o mais óbvio. Penso que a atracção normal entre duas personagens chega perfeitamente, mas pronto, a Sherrilyn Kenyon decidiu que mais um empurrãozinho neste casal faria ainda melhor, e quem sou eu para discordar dela?
Já tínhamos presenciado a primeira faísca entre Bride e Vane, faísca esta muito memorável apesar de subtil, e aqui vamos ter o prazer de ver essa faísca transformar-se em fogo... dos grandes!
O humor também está muito presente, como podem ver pelas minhas frases preferidas, tal como histórias paralelas do mundo animal/homem e das suas hierarquias, o que enriquece muito mais a obra e nos aumenta o horizonte em relação a este mundo fantástico dos predadores do Homem, da Noite, etc...
Por fim, devo avisar, que este volume não vai matar saudades, muito pelo contrário, vai alimentá-las, a elas e ao apetite de mais e mais.
Frases Preferidas:
"O meu povo tem um ditado. A carne é para o homem, o osso para o cão." página 198
"A única forma de viver um amor eterno é nunca deixar que o coração esqueça como era viver sem ele." página 207
"- Ah, eu também chorava se tivesse de olhar para ti todos os dias para o resto da minha vida, Vane." página 261

Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!
Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares. Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?

84151
Título Original - Night Play
Edição - Janeiro 2011
ISBN - 9789898032966

https://www.goodreads.com/book/show/10320746-jogos-na-noite




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!