, , ,

Opinião Sobrenatural: "Amante de Sonho" de Sherrilyn Kenyon

outubro 12, 2013 Inês Santos 1 Comments


Um livro um pouco à parte dos restantes, mas que mesmo assim continua a ser um dos que mais gostei ler.
6596893

Adorei a história de Julian e Grace do inicio ao fim, desde que ela o chama inocentemente até que os dois têm bebes lindos e irresistíveis.

Tal como a primeira parte do Acheron, o Amante de Sonho também poderá servir como introdução a todo o mundo dos Daemons e dos Predadores da Noite. Claro que este volume está mais recheado de romance que os restantes, mas mesmo assim dá-nos uma ideia dos feitios dos deuses e deusas, tal como dos impedimentos entre estes e os humanos.

Sherrilyn tem um queda por sacrifícios por aqueles que amamos e este livro não é excepção. Penso que este é uma das características desta escritora que gosto mais. Nora Roberts tem os seus finais felizes, mas Sherrilyn Kenyon tens os actos de amor mais bonitos que já li. Uma comparação um pouco rabuscada, mas serve perfeitamente para mostrar o quanto estou a gostar desta escritora. 


Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas...

84136
Título Original - Fantasy Lover

Edição - Julho 2009

ISBN - 9789898032539




1 comentário:

  1. Eu comecei este mês a ler os livros desta escritora, que não conhecia. Vou já no terceiro e estou a amar :) São histórias viciantes!!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!