, , ,

Opinião Contemporânea: "Amores Proibidos" de Jill Mansell

outubro 17, 2013 Inês Santos 0 Comments


Com muitos erros de revisão, e sim vou começar a minha critica com este pormenor, os piores quando os nomes das personagens são trocados. Isto pode não ser suficiente para influenciar uma opinião final, mas tem o seu quê de significativo.
Em relação à obra de Jill Mansell:
O par Toby e Jessie acabou por fartar um pouco talvez por causa daqueles passos mais para trás do que para a frente. Assim a relação deles ou a resolução desta acaba por ser deixada demasiado tempo em stand by.
Pelo contrário, adorei o par Sav/Oliver no inicio e posteriormente o par Sav/Stevie. Pois, como podem ver este livro é só trocas, muitas trocas, traições e muitos segredos.
Outro momento marcante foi a ejaculação precoce do Drew!!!! É verdade. Fiquei um pouco chocada, porque nunca pensei encontrar uma cena desta num livro assim, ou em qualquer livro...
Assim, este livro acaba por estar recheado de bom humor, muita confusão amorosa, que nos faz ficar de cabeça à roda e nos obriga a agarrar bem forte esta obra. O normal em Jill Mansell para quem conhece as obras dela. Talvez por causa daquilo que disse sobre o par principal, ou pelo menos na sinopse porque no livro não é bem assim, acabou por ser um pouco inferior ao Encontro Inesperado.

Frase Preferida:
"- As nossas cervejas não se excedem - gritou Jamie. - Somos nós que nos excedemos com elas!", página 66
Durante anos Jessie manteve em segredo a identidade do pai
do seu filho Oliver, e fica em estado de choque quando descobre que o homem em questão, o famoso actor Toby Gillespie, acaba de se mudar para a casa ao lado. Será que a verdade está prestes a ser revelada?
Bastaria um olhar de relance em direcção a Oliver e alguma aritmética mental para Toby deslindar a situação. Mas será que ele é capaz de tal aritmética? E se for, qual será a sua reacção perante um filho que desconhecia?
Se acha que a vida de Jessie já está muito complicada imagine só como vai ficar quando Toby se declarar: afinal, Jessie sempre foi a mulher da sua vida. E o pior é que Toby é casado e a sua deslumbrante mulher pode assistir a tudo da janela ao lado!
42007Título Original - Head Over Heels 

Edição - Julho 2011

ISBN - 9789898032218



0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!