Blogulosas II #12: Ana

outubro 17, 2013 Mafi 5 Comments



ADPOC: Como gostas que te chamem?
Ana: Ana
*Ora pois, se é o teu nome!*

ADPOC: Descreve os teus olhos numa só palavra.
Ana: Não li nada disso
*Há sempre uma primeira vez para tudo*

ADPOC: Quantos anos tens?
Ana: 330

ADPOC: Quantas cervejas bebeste hoje?
Ana: 2.

ADPOC: Quando pensas em ler poesia como te sentes?
Ana: Desorientada

ADPOC: Qual o teu género de livro que menos lês?
Ana: Romance
*Sabes que é o género mais lido neste blog não sabes?*

ADPOC: Vais na rua e vês o Acheron, que fazes?
Ana: Caio com o rabo no chão
*Compreendemos-te perfeitamente*

ADPOC: Quantas vezes visitaste o Algodão Doce para o Cérebro esta semana?
Ana: Muitos.
*MuitAs*

ADPOC: Que estás a ler?
Ana: Livro

ADPOC: Onde costumas comer?
Ana: Sofá

5 comentários:

  1. Tenho a vaga sensação que estas são as minhas respostas, e sim, sei que Romance é o género mais lido por aqui. Sou na mesma bem-vinda, não sou ? ;)

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sim, se não, mas as respostas não me são estranhas xD

    ResponderEliminar
  3. Mafi, deviam colocar mais alguma coisa para saber a quem pertence as respostas!lolol! É que tenho quase a certeza que são as minhas... De qualquer maneira, ta engraçado :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tmb acho que são as tuas e não as da Cláudia.

      Até metia se houvesse mais alguma coisa que vos identificasse. como não pedimos nem apelidos nem blogs ficou difícil.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!