, ,

Primeiras Impressões: "A Rapariga de Papel" de Guillaume Musso

setembro 03, 2013 Inês Santos 0 Comments


Outro livro cheio de influências. Desta vez o dedo aponta para a Mafi e a Filipa M. A culpa é delas por teres escrito opiniões que me alimentaram a curiosidade e me fizeram comprar o meu primeiro livro de Guillaume Musso... em tamanho normal eheh.
O curioso é que apesar de ter mais uns três ou quatro deste autor mas em formato de bolso já há alguns anos, este vai ser o primeiro a ser lido.

Em relação ao livro tenho a dizer que adorei um pormenos da capa: o facto de a capa da frente combinar com a lombada. Sei que parece um pormenor sem importância, mas, não sei porquê, gostei dele logo desde o ínicio. Também gosto muito da imagem principal.
A sinopse d'A Rapariga de Papel diz que é uma história original, que não me lembro de ler em nenhum lado. O facto de ser sobre um escritor e a sua obra e a sua branca (não levar esta última palavra para o lado errado) deixa-me um pouco reticente. É sempre uma temática algo repetitiva, sem grande coisa de novo.
Espero que estes dois factores encontrem alguma harmonia e que este último não estrague o primeiro.
O livro tem o seu quê de grossura e as letras são minúsculas, por isso toca a preparar-me para uma leitura mais demorada.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!