, , ,

Opinião Erótica: "Emoções Proibidas" de Jess Michaels

setembro 23, 2013 Inês Santos 0 Comments


 

Mas quem diria que o interior me iria surpreender tanto ou mais que o exterior? Segundo eu, nas minhas Primeiras Impressões, o livro com os seus vermelhos e imagem de mulher nua já dava indicações de ser "hot", mas nem mesmo a sinopse ia mostrar que a temperatura era mesmo agreste eheh.
17969121
Jess Michaels (e a editora) finalmente nos apresenta o primeiro volume desta saga. Já conhecíamos o nº 2,5 (Tabu) e o nº2 (Força do Desejo), mas dos três livros este foi o que mais gostei.
Não foi pela história nem nada em especial, mas é um romance erótico sem excessos mas com referências suficientes para espicaçar a nossa imaginação e o nosso lado mais perverso.

Gostei de Miranda seduzir indirectamente Ethan, com o seu segredo tão bem guardado.
Por outro lado, achei um pouco exagerado o facto de Miranda ser assim tão avançada nas "artes" do amor solitário, if you know what i mean, quando nunca teve nenhuma experiência a dois ou até alguém que lhe tenha mostrado algo. Por isso, quando ela se apresenta a Ethan e lhe propõe o que lhe propõe, parece-me ser tudo muito precoce.

Em relação à irmã, que tanto gosta dela, mas que quando ela precisa do seu apoio... puf. De qualquer maneira foi uma boa ideia, para haver, de alguma forma, uma rival e algum drama, algo que tornou o romance erótico mais soft, com alguns desvios no erotismo e dando espaço assim ao romance propriamente dito.
Este sim foi muito bem conseguido. Jess Michaels transmitiu muito bem o sentimento de atracção e amor através das suas descrições e situações menos usuais.
Foi então uma prendinha das minhas meninas que soube a doce e a picante, a dobrar!

--- Origem ---

Podem ler também a Opinião da Mafi.


Sinopse no Doce do Momento

787646
Título Original - Everything Forbidden

Edição - Junho 2013

ISBN - 9789897260674








Outras obras da autora:

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!