, , ,

Opinião Contemporânea: "Proposta Intrigante" de Jessica Steel

setembro 01, 2013 Inês Santos 0 Comments


Jessica Steele mostrou que se pode escrever romances razoáveis em folhas A6 e em 150 páginas. Não é um livro óptimo nem espectacular, mas é sem dúvida do que "O Solteiro Mais Desejado".

Aqui também podemos encontrar alguns discursos demasiado lamechas e sentimentais, mas a escritora consegue inserir algumas ideias/informações de contabilidade que não nos deixam dizer que é um romance oco. Quer dizer, é um pouco, mas podia ser pior.
Gostei dos encontros e desencontros entre Astra e Sayre, mas achei-os muito forçados e óbvios, tal como a hostilidade entre eles.
Algumas cenas entre eles e o facto de a personagem ser virgem também contribuiu para uma história sem surpresas ou com alguma fluidez.
Mais uma vez a sinopse distorce um pouco a história!
Um livro para ler nalgumas horas, mas que não deixa qualquer lembrança permanente.


Astra achava Sayre Baxendale um homem insuportável e arrogante. Mas, apesar disso, tinha de concordar que ele tivera razão ao chamá-la ao seu escritório e por em causa o seu trabalho.
Astra admitira ter cometido um grave erro profissional e demitiu-se. Então porque é que ele continuava a persegui-la?
Sayre voltou a falar com ela, mas desta vez pediu-lhe para passar um fim-de-semana com ele. O que é que ele estaria a aprontar?


2132925




Título Original - Marriage in Mind
Edição - 2000
ISBN -  843968889X





 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!