, , ,

Opinião Contemporânea: "O Lírio Vermelho" de Nora Roberts

setembro 11, 2013 Inês Santos 0 Comments


Tal como previa, o terceiro foi muito melhor do que o segundo. Não sei se foi pela idade de Hayley, mais próxima da minha, ou se foi por Nora nos preparar desde o inicio para este romance... só sei que houve muito mais empatia tanto com as personagens individualmente como em grupo.


Mais uma vez as partes da Noiva Harper foram as menos positivas, apesar de ter gostado, na teórica, de quando esta intervém num momento mais intimo entre Harper e Hayley - muito esquisito!
Achei que tal como o primeiro, este volume teve muito romance. Por pouco não seria demasiado enjoativo, mas considero que teve lá no limite, e que com a Nora Roberts o romance nunca é demais.
Também achei que o Harper sofreu algumas alterações, talvez um pouco bruscas, porque tanto fez surpresas lindas e fofas como se armava em macho! Detesto quando isso acontece... mas como depois levava porrada da Noiva sempre teve o correctivo que merecia.
De qualquer forma, o saldo desta trilogia foi positivo, mas continuo a preferir a Irlandesa.


Neste cativante último romance da trilogia No Jardim, da brilhante autora de sucesso de vendas Nora Roberts, três mulheres aprenderam que o coração da sua histórica casa é habitado por um mistério antigo.
Hayley WB Phillips procura em Memphis um novo começo para si e para a sua filha. Aí encontra um lar e grandes amizades, incluindo Harper, que se torna mais do que um amigo…
Mas Hayley receia ceder ao desejo, pois suspeita que os sentimentos que nutre não são só seus, mas copiados da wb. Imagens do passado e um comportamento imprevisível levam-na a acreditar que a Noiva Harper se introduziu na sua mente e no seu corpo. Está na altura de a Noiva descansar em paz; só assim Hayley poderá perceber de novo o seu coração e saber se está disposta a correr o risco…


59821



Título Original - Red Lily
Edição - 2010
ISBN - 9789722522359




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!