Agridoce: Setembro

setembro 30, 2013 Mafi 0 Comments


Setembro terminou e amanhã já começa Outubro.
Ok, frase muito óbvia, mas é sempre bom relembrar, tal como é bom vocês ficarem a conhecer as nossas leituras mais adocicadas e as mais arrepiantes.
Continuamos à espera dos vossos doces e amargos. Não se esqueçam!
 

Mafi - O mês teve os seus altos e baixos mas o mais doce foi o novo livro do Nicholas Sparks - Uma vida ao teu lado - que foi uma novidade de Setembro.

Ne - Setembro é sempre um mês estranho para mim, mas o livrinho Mais Doce foi este fininho que desde o início, desde que me falaram nele, que me trouxe só boas expectativas e surpresas. Fininho mas com tudo concentradinho - o que prova que às vezes o tamanho não corresponde à quantidade da qualidade.


Mafi - Curiosamente o mais amargo também foi uma novidade de Setembro, o novo livro da Bella Andre, O olhar do Amor. 

Ne - O Pedra Pagã foi o oposto do Mais Doce. Tornou-se o Mais Amargo já ainda quando eu comecei a ler a trilogia. A Nora Roberts e a Saída de Emergência que me perdoem, mas este terceiro volume soube-me tão bem como uma rodela de limão - as caretas foram as mesmas.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!