11 de outubro de 2013

A Sair do Forno: "Cavalo de Fogo - Congo" de Florencia Bonelli

Cavalo de Fogo: Congo (Caballo de fuego, #2)

Sinopse traduzida


Ele é um senhor da guerra. Ela, uma defensora da paz.

A cirurgiã pediátrica Matilde Martinez viaja de Paris com destino a Congo, guiada por uma ilusão: aliviar o sofrimento das crianças castigadas pela violência e fome existente naquele país Africano. Para trás deixa uma história de amor difícil de esquecer.
Do outro lado, o soldado profissional Eliah Al-Saud chega a Congo movido por uma ambição: apoderar-se de uma mina de coltan, o mineral mais cobiçado pelos fabricantes de telemíveis, e que lhe trará grandes lucros. Mas acima de tudo, regressa a Congo para recuperar Matilde, que considera ser a sua razão de vida.
Num país devastado pela violência e a crueldade, os dois amantes não só precisam de ultrapassar os  traumas e segredos que os separaram em Paris como enfrentar os grupos de guerrilhas que colocam todo o país em perigo.
No âmbito da Segunda Guerra do Congo, também conhecida como Guerra do coltan, Matilde e Elias tentam por todos os meios triunfar o seu amor e a sua paixão.


Sai dia 25 de Outubro!

3 comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Hoje fazemos 5 aninhos!

Bem vindas e bem vindos a mais um aniversário aqui do nosso cantinho, mais doce da blogosfera. Pois é, hoje comemoramos mais um ano...