, , ,

Opinião Sobrenatual: "Antes Bruxa Que Morta" de Kim Harrison

agosto 31, 2013 Inês Santos 0 Comments


De longe o melhor dos três (até agora) foi prejudicado, mas não o suficiente, pelos constantes erros de edição. Falta de letras, troca de nomes das personagens, etc.
Mas... nada disto prejudica Kim Harrison, porque para mim ela tem um dom. É talvez das histórias mais bem desenvolvidas no campo da ficção e principalmente da temática mágica e vampirica. Ela consegue misturar mil e uma espécies, mil e um problemas, mil e um sentimentos, tudo assim... cheio de "mil e uns".
Rachel Morgan é uma personagem não única mas muito peculiar. Este terceiro livro primou por essas situações em que Rachel se envolve. Não me canso de a imaginar a levar porrada, a sofrer, e depois a vencer todos os obstáculos, mesmo com a pouca sorte que ela tem. Adorei também o seu envolvimento com o Kisten e a desavença com o Jenks (apesar de ser triste claro).
Por falar em Kisten... é curioso como a minha opinião mudou tão drasticamente em relação a ele. Nos dois primeiros volumes torcia bastante pelo Trent, mas neste livro o Kisten foi sem dúvida a estrela masculina que mais brilhou e espero bem que as noticias que as sinopses dos seguintes me dão não sejam em relação a ele.
O demónio também é bastante engraçado, com todas aquelas alterações de humor. Também gostei da introdução da elfa. Creio que enriqueceu ainda mais o rol de personagens e que ela ainda vai contribuir e muito para o decorrer de toda a acção demoníaca e mágica.
Kim Harrison também levanta mais o véu do passado de Rachel e de Trent. Mais um ponto positivo para ela.
Agora só resta esperar pelo que vai acontecer e esperar muitas mais cenas de luta, magia e sedução.

Não há bruxa mais dura, sensual ou louca do que a caçadora de prémios Rachel Morgan, que já arriscou a vida amorosa e a alma para trazer perante a justiça as criaturas que percorrem a noite do crime. Entre missões, ainda tem de se defender das tentações da sua parceira sedenta de sangue, guardar um segredo mortal do companheiro de aventuras e resistir a um novo pretendente vampiro. Rachel também deve tomar uma posição na guerra que irrompe no submundo da cidade, já que ajudou a pôr atrás das grades o vampiro que até aí a controlava... o que implicou fazer um acordo com um
demónio que lhe poderá custar uma eternidade de dor, tormento e humilhação. E agora esse poderoso demónio está pronto para tomar o que lhe é devido.

30263



Título Original - Every Which Way But Dead
Edição - Setembro 2011
ISBN - 9789897100161




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!