, , ,

Primeiras Impressões: "A Sedução Mais Escura" de Gena Showalter

julho 26, 2013 Inês Santos 2 Comments


Oh para eles!
A capa já estava mais que vista e o livro mais que ansiado, mas ouvi dizer por aí que a coisa não saiu tão bem quanto esperávamos. Buh...
Ora bem, primeiro que tudo vamos agradecer à p7 pelo empréstimo e provar-lhe que o livrinho dela chegou são e salvo com a bela da foto.
Voltando ao livro em si: na capa é pena as asas não se notarem muito e podiam ter escolhido modelos que parecessem ter idades mais próximas não? O nosso Paris não era loiro? Hum... mais uma vez estas paragens enormes, graças à escritora e à editora, provocam-me amnésia neste pormenores. Espero não ter que rever tudo se não lá se vai a minha lista Na Fila para Agosto pró lixo.
Vamos lá ver se desta vez estou a favor ou contra a maioria - se Gena Showalter continua com o dom ou nem por isso.

2 comentários:

  1. Li esta série há algum tempo e não me conseguia decidir… um livro gostava, depois outro já não… enfim… :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito. Acho que em sagas compridas é sempre assim, ha sempre um ou dois que coiso, mas nesta se os leres separados e devagar nunca te chegas a aborrecer =) Até agora o que gostei menos foi mesmo o Mentira Escura.

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!