, , ,

Primeiras Impressões: "O Príncipe da Neblina" de Carlos Ruiz Zafón

julho 25, 2013 Inês Santos 1 Comments


Todos falam e falam bem, mas só agora é que arranjei coragem para o pedir emprestado. A Julia lá me fez o favor e aqui está ele, de volta à compradora inicial (fui eu que lho ofereci eheh).
Ora bem, ele é muito levezinho e fininho... para o preço. Mas por isto mesmo é que decidi iniciar-me no autor por este. Assim se não gostar posso dizer que não perdi muito tempo.
A capa e o título não me dizem grande coisa, visto que sou mais virada para as cores vivas e animadas.
Em relação à sinopse - medo, muito medo. Fantasma de mortos? Indica uma romance com mais suspense que ficção, mas pronto, o Goodreads lá sabe...
Vamos lá ver o que Zafón me reserva. Ficarei fã ou não?

1 comentário:

  1. Tenho a edição em espanhol para ler há alguns meses, mas ainda não arranjei tempo para pegar no pobre :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!