, , ,

Primeiras Impressões: "Deslumbrante" de Madeline Hunter

julho 19, 2013 Inês Santos 0 Comments


Oh para ela! Já viram capa mai linda?
O vermelho está na moda, infelizmente (azul é muito mais de bom gosto), mas neste caso atrai bastante. É de facto Deslumbrante!
O título é simples, mas condiz com a capa que me parece tão sofisticada e virginal. Não concordam? Ao contrário da última esta não é nada Sedutor(a), é mais tipo "oh para mim tão limpinha e arranjadinha e ainda com dentes de leite" - vai ser um bocado estranho projectá-la na personagem feminina e imaginá-la a fazer coisas indecentes, como de certeza vai haver, não conheça eu a senhora Hunter.
Em relação à sinopse, considerar Madeline Hunter a Rainha do Romance é um bocado exagerado, mas pronto... há uns anos poderia concordar, mas agora nem por isso.
De qualquer forma, dois inimigos que se apaixonam vai ser giro, muito fogo no inicio e no meio e no final... mel até dizer basta.
Veremos!
Estou com expectativas altas apesar das opiniões mais negativas que tenho lido.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!