Passatempo Quem é Qual?

junho 24, 2013 Inês Santos 1 Comments


O passatempo Quem é Qual vai consistir em 3 pistas, uma de cada livro e vocês vão ter que adivinhar quais são os livros e dizer a ordem de cima para baixo.


Queriam saber quais são as lombadas? Pois queriam, mas é por isso que aqui estamos.

Não nos enganámos, a foto é mesmo deste lado!

ATENÇÃO:
As seguintes pistas não estão colocadas segundo a ordem dos livros. São aleatórias.

Pista nº1 - Sinopse:

Na primeira visita que Gabe realizou ao rancho de Mary teve de assistir a um parto. A única coisa que Gabe Bravo queria era convencer Mary Hofstetter a vender-lhe o rancho, mas assim que lhe disse que não ia vender, a jovem viúva entrou em trabalho de parto. Como bom membro da honorável família Bravo, Gabe ficou com ela até à chegada do bebé ao mundo. Há muito tempo que Gabe tinha decidido permanecer solteiro, mas, à medida que os dias passavam, sentia algo mais profundo por Mary e não sabia o que fazer, se abandoná-la ou fazer o que sempre jurara que não faria… passar pelo altar!

Pista nº2: - Capa



Pista nº3: - Biografia da autora

Subpista: São duas autoras.

Um dos seus avôs era poeta e na família havia professores e leitores vorazes que enchiam a casa de livros. Com estas origens era impossível que Nicola não se transformasse numa leitora ávida. Escreveu vários romances nos seus tempos livres, mas nunca os acabou. Finalmente, enviou os primeiros três capítulos de um romance à Mills & Boon e, apesar de terem sido rejeitados, tinha encontrado o bichinho da escrita e não foi capaz de o ignorar. Por sorte, à terceira tentativa correu tudo bem e nunca mais olhou para trás.

O livro da 3ª pista  é o mais recente trabalho editado por uma autora que já teve em outro passatempo aqui no blog.

Subpista: Como temos recebido algumas participações erradas aqui vai um mini pista. Têm de  resolver o código abaixo que significa o novo livro da autora:


AVDIS      SCAEDNLASSAO


O Prémio será os três livros que estão na foto acima e haverá apenas um vencedor/a. 

Regras:
- Só participantes de Portugal (Continental e Ilhas);
- Termina daqui a 15 dias (dia 7 de Julho);
- Não esquecer de dizer NOME e LOCALIDADE;
- Enviar resposta para: algodaodoceparaocerebroblog@gmail.com

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!