10 de junho de 2013

Opinião Histórica: "Todos os Teus Beijos" de Laura Lee Guhrke


Infelizmente as minhas Primeiras Impressões estavam correctas.

Todos os Teus BeijosAo contrário do primeiro livro que nos apresentou uma história de amor cheia de inocência e humor, Todos os Teus Beijos, o segundo livro da saga Guilty, revelou-se uma história romântica (isso não posso negar) mas com uma personagem feminina cujo dramatismo não me pareceu sincero.

Digo isto porque apesar do seu Passado e da sua pobreza, ela sempre teve uma atitude longe da castidade e isso vê-se quando ela se entrega a ele. Demasiado lento no inicio e depois demasiado rápido.

Encontrei demasiados erros, tanto ortográficos como de tradução, já para não falar na troca de nomes e géneros.
Não gostei do último confronto deles. Aquele "Porquê? Porque me fazes isto?" soou muito a falso, tipo novela mexicana...

Estes penso que foram os pontos mais negativos desta obra de Laura Lee Guhrke, de qualquer forma gostei da cena em que ele vai atrás dela e corrige todo o mal que há na vida dela.

Também gostei da temática da música e de todos os pormenores que a escritora insere no livro.

Talvez se estes livros tivessem sido publicados pela ordem certa e um pouco mais próximos uns dos outros, a leitura deste tivesse sido mais satisfatória. De qualquer forma, o romance, o amor e a amizade estão bastante presentes e bem descritos, o que acaba por tornar toda a obra bastante agradável de ser lida.

Pode ler aqui a opinião da Mafi.
Sinopse no Doce do Momento.

His Every Kiss (Guilty, #2) 


Título Original - His Every Kiss
Edição - Maio 2013
ISBN - 9789897260612




Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Hoje fazemos 5 aninhos!

Bem vindas e bem vindos a mais um aniversário aqui do nosso cantinho, mais doce da blogosfera. Pois é, hoje comemoramos mais um ano...