, , ,

Opinião Histórica: "Todos os Teus Beijos" de Laura Lee Guhrke

junho 10, 2013 Inês Santos 0 Comments


Infelizmente as minhas Primeiras Impressões estavam correctas.

Todos os Teus BeijosAo contrário do primeiro livro que nos apresentou uma história de amor cheia de inocência e humor, Todos os Teus Beijos, o segundo livro da saga Guilty, revelou-se uma história romântica (isso não posso negar) mas com uma personagem feminina cujo dramatismo não me pareceu sincero.

Digo isto porque apesar do seu Passado e da sua pobreza, ela sempre teve uma atitude longe da castidade e isso vê-se quando ela se entrega a ele. Demasiado lento no inicio e depois demasiado rápido.

Encontrei demasiados erros, tanto ortográficos como de tradução, já para não falar na troca de nomes e géneros.
Não gostei do último confronto deles. Aquele "Porquê? Porque me fazes isto?" soou muito a falso, tipo novela mexicana...

Estes penso que foram os pontos mais negativos desta obra de Laura Lee Guhrke, de qualquer forma gostei da cena em que ele vai atrás dela e corrige todo o mal que há na vida dela.

Também gostei da temática da música e de todos os pormenores que a escritora insere no livro.

Talvez se estes livros tivessem sido publicados pela ordem certa e um pouco mais próximos uns dos outros, a leitura deste tivesse sido mais satisfatória. De qualquer forma, o romance, o amor e a amizade estão bastante presentes e bem descritos, o que acaba por tornar toda a obra bastante agradável de ser lida.

Pode ler aqui a opinião da Mafi.
Sinopse no Doce do Momento.

His Every Kiss (Guilty, #2) 


Título Original - His Every Kiss
Edição - Maio 2013
ISBN - 9789897260612




0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!