, , ,

Opinião Histórica: "Pecados Escondidos" de Emma Wildes

junho 21, 2013 Inês Santos 0 Comments


Depois de dois livros que adorei, o último livro da saga Notorious Bachelors, acabou por ser o pior. Como último livro da trilogia foi o mais fraco e o mais incompleto. Se a escritora o terminou ou escreve assim a pensar num quarto... ainda percebo, mas penso não ser o caso.

Muitas coisas não funcionaram da maneira que achei melhor, começando pelo facto dela não ficar grávida depois de tanto acto consumado.
 
Pecados Escondidos (Notorious Bachelors, #3)Tive pena que as personagens Leah e Chloe fossem tão mal aproveitadas. Emma Wildes centrou-se demasiado nos pensamentos confusos dos protagonistas e apesar duma cena ou outra entre Lawrence e Antonia ou com algumas interferências, como o pai de Michael, achei tudo muito soft, com poucas intervenções de memória. Se ela tivesse desenvolvido mais o rol de personagens e tivesse investido nos diálogos ou cenas em bailes teria tornado este romance mais verosimil ou entusiasmante.
 
É dos meus olhos ou há parágrafos com tamanho de letra diferente?! Há também muita repetição de discursos e de ideias.

Apesar de tudo gostei do final, com aquela cena limite, mas um pouco rápida.

Adorava ler a cena de quando Lawrence contar a Antonia o seu segredo. Acho que esse seria sem duvida um momento alto e hilariante.
 
As tentativas de tornar tudo mais misterioso com as tentativas de assassínio de Michael também foram fracas, porque nem aí conseguiu captar o meu interesse. Achei que a revelação do Roget foi muito fraquita e a justificação de como Michael descobriu não me convenceu.
 
Assim, Pecados Escondidos, acabou por ser um romance medíocre, com excesso de cenas de sexo para o tipo de relação e de personagens.

Sinopse: Doce do Momento

His Sinful Secret (Notorious Bachelors, #3)


Título Original - His Sinful Secret
Edição - Julho 2012
ISBN - 9789896573089





 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!