, ,

Primeiras Impressões: "Véus Rasgados" de Nora Roberts

maio 18, 2013 Inês Santos 4 Comments


Fresquinho que nem uma alface e quentinho que nem uma broa saída do forno eheh. Ainda agora me chegou este às mãos e já sei que saiu outro --' Esta Harlequin anda a abusar um bocado. Daqui a pouco acaba com o stock da Nora (sim, isso é possível) e depois como nós ficamos? Com re-edições? Pois fiquem com elas!!!!!
Vamos lá então ao que não interessa.

O Título:

Não me perguntem porquê, mas este título faz-me pensar em virgindades tiradas. Vá-se lá saber...

A Capa:

Esta cor predominante faz-me lembrar as cuecas da avó ou a camisa de noite. Pois, nada haver com o que disse em cima.

A Sinopse:

Muito vaga! O que é que o tal Luke está a fazer em casa da mãe? E porque é que ela voltou se está assim tão refinada? Buhhh

A Paginação:

Livro fininho, para não variar com os anteriores. De resto, letra média e margens magras. Tudo ok!

Dúvidas/Expectativas:

Só espero gostar mais que os anteriores. Estes pequenos livros andam a estragar o meu amor pelas obras da autora...

4 comentários:

  1. E eu ja sorri do que li sobre o titulo, e a capa.Realmente

    ResponderEliminar
  2. Eu já desisti deles Ne.
    Só os leio se me vierem parar às mãos por acaso. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas pronto, eu fiz uma promessa a nossa senhora nora roberts que iria ter os livrinhos todos dela, por isso eu ca continuo a adquiri-los e como a Harlequin nao mos quer dar...

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!