, , ,

Primeiras Impressões: "Traída Pelo Destino" de Emma Wildes

maio 30, 2013 Inês Santos 0 Comments


Cá está ele! Já só me faltam dois para ter tudo lido da Emma Wildes (em PT), e este vai ser lido logo a seguir ao Pecados Escondidos.

O Título:

Hoje que o meu humor está estranho só me vem a frase "Oh coitada" à cabeça... De qualquer forma, lembra-me um título de novela da SIC eheh

A Capa:

Muito escura e castanha... As rosas sempre dão com a cor do batom e dão uma cor à coisa. Normalmente não escolhem meninas mais requintadas?

A Sinopse:

"Fechada à chave numa biblioteca"? Uiii parece-me bem.
Já não me lembro bem do que li destes dois no primeiro livro, mas como normalmente dá para ler individualmente...

A Paginação: 

Tudo normalíssimo. Talvez as folhas sejam um pouco grossas de mais, mas tal como disse... normal!

Dúvidas/Expectativas:

Espero só que seja melhor que o primeiro volume. O outro foi mediano e este era tão bom que fosse mais que satisfatório.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!