, , ,

Primeiras Impressões: "Todos os Teus Beijos" de Laura Lee Guhrke

maio 19, 2013 Inês Santos 1 Comments


Oh para ele tão bonitinho! Chegou-me no dia 15 a casa, mas não tive tempo de o avaliar decentemente. Ora vamos lá.

O Título:

Hum, parece-me bem, já que falam em beijos e no plural!

A Capa:

Azul e lilás. Não combinam muito bem, mas que chama a atenção chamam.

A Sinopse:

Lembro-me que adorei o primeiro (4* no Goodreads) e apesar de já não me lembrar se o Dylan já por lá andava, parece-me que esta vai ser uma obra daquelas.

A Paginação:

Tamanho de letra normal, mas acho as margens um cadito gordinhas, tal como o espaçamento entre-linhas. As folhas também podiam ser um pouco mais magras, mas pronto, assim o livro fica com grossura mais normal.

Dúvidas/Expectativas:

Espero que seja tão bom como o primeiro, mas já me disseram que o acharam mais fraquito!

1 comentário:

  1. Tenho a dizer que a capa não me encanta -.-'
    Ha' muito que não leio nada da senhora, mas o que li adorei :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!