, , ,

Primeiras Impressões: "O Café do Amor" de Deborah Smith ´por Mafi

maio 27, 2013 Mafi 2 Comments


Mais um ebook aqui para colecção digital do Algodão Doce. Obrigada Ne! :D
Eu ainda só li um livro da autora, ainda tenho  o Segredos do Passado para ler, que por acaso também foi a Ne que o me arranjou! x) thanks dealer.

O Título:

Hmm a junção de duas coisas que adoro, café e amor claro :D combinação perfeita!!

A Capa:

Adoro!! É realmente uma capa bem conseguia e bastante apelativa ao olhar! Adoro os tons primaveris =) Pena ter uma versão digital e não poder apreciá-la melhor!

A Sinopse:

Abre o apetite para uma leitura romântica e emotiva! Espero muitos sorrisos e talvez até umas lágrimas me venham a cair pelo rosto abaixo! 

A Paginação:


Como é ebook a paginação está de acordo com o próprio formato. Mas posso sempre aumentar ou diminuir a letra mas para mim está perfeito.


Dúvidas/Expectativas:

Dúvidas? Nenhumas! Expectativas? Muito altas e quem conhece a escrita da autora sabe como ela consegue encantar o leitor! Estou em pulgas para lê-lo.

2 comentários:

  1. Os dois que li da autora foram perfeitos, mais o Doçura que o Segredos, mas pronto. Este só espero que seja tão bom como o melhor dela até agora.

    Logo já faço o meu Primeiras Impressões =)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!