, , ,

Primeiras Impressões: "Escondida" de P.C. Cast

maio 17, 2013 Inês Santos 0 Comments

 
Eu já não me lembro dos primeiros e ainda nem li os últimos... 5 mas pronto, não resisti a continuar a colecção e só espero que o meu segundo filho seja umA para ela dar algum uso a esta colecção. Eheh
 
O Título:
 
Está dentro do género, muito bem. Simples, directo, e vamos lá ver se tem alguma relação com o interior.
 
A Capa:
 
O mesmo - em conformidade com os restantes, tipo de letra igual, meio dark, menina bonitinha.
 
A Sinopse:
 
Ai o Heath está de volta. No meu tempo, o que me lembro do último que li, ele estava mortinho da silva. Afinal vai ressuscitar... também!
 
A Paginação:
 
Livro magrinho, mas não tanto como o anterior... felizmente.
 
Dúvidas/Expectativas:
 
Espero que quando chegar a este ainda continue com força de vontade e entusiasmo para o ler eheh. A ele e aos seguintes, porque isto não para e eu vou continuar a adquiri-los.
 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!