, ,

Ponto de situação: Irmãs de Verão

maio 19, 2013 Mafi 1 Comments

Irmãs de Verão


Páginas em que fiquei:
100

Ponto da situação:

Ora bem este é daqueles livros que começou mal e nunca se endireitou. Estranhei a escrita, estranhei a narrativa, estranhei as personagens, estranhei o enredo..ou seja não entranhei nada! Foi uma estreia de uma autora com um sabor bastante amargo pois o livro não me consegui prender e demorava imenso tempo a ler as poucas páginas que li. Como não gosto de perder tempo com livros que não me dizem nada, fico-me por aqui com "Irmãs de verão". Ainda tentei ler umas páginas mais à frente para ver se aguçava a curiosidade mas o que li também não me convenceu. 

1 comentário:

  1. Como é que isto é possível?! Como? Mas como!!!!

    *Esta pessoa está em estado de choque!* o.0

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!