, , ,

Ponto de Situação: Beijo

maio 25, 2013 Inês Santos 0 Comments



Página em que vou:

105.

Ponto de Situação:
Parece que esta rubrica começa a ter conotação negativa. Até agora foram poucos, mas estes ou não conquistaram ou foram deixados a meio.
Este não é diferente e neste momento não me está a agradar por aí além. Sinceramente só não desisto dele porque estou com medo de perder alguma reviravolta mais caricata. Espero não me desiludir.
Ora bem, até à página onde vou já houve atropelamento, divórcio, sexappeal e quase-depressão. Muito animado de facto, mas a Izzy está me a parecer daquelas adultas que pensam e se comportam como adolescentes e Gina está tão chata e choramingas que só me apetece abaná-la.
Apesar do contraste, não me parece que encaixem assim tão bem e o que Izzy e a filha representam naquela casa, neste momento, só me enerva. Por isso, como estão a ver, isto está negro para estes lados e a leitura diagonal já começou.

Podem relembrar a sinopse aqui.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!