, , ,

Opinião Contemporânea: "Uma Questão de Escolha" de Nora Roberts

maio 11, 2013 Inês Santos 3 Comments


Que dizer de Nora Roberts... outra vez? Nada de original, pois todos os adjectivos positivos e elogiadores já foram usados para descrever as suas obras.


Neste pequeno conto, mas que serviu para matar saudades da sua escrita e criatividade, Nora enlaça-nos e puxa-nos para uma história repleta de paixão e suspense.
Como sempre, a escritora gosta de nos deixar na dúvida até ao final, o que faz com que devoremos o texto até à última página.
Neste caso reparei que os diálogos são um pouco mais rápidos e as descrições menos pormenorizadas, mas apesar disto conseguimos sempre imaginar e projectar-nos para todos os cenários, tal como a casa de Jessica Winston, a praia, a loja, ...
Relativamente ao par romântico, ficamos na expectativa sobre o seu final, mas como fã incondicional da Roberts espero sempre um final feliz, e como sempre ela não me desilude.

Em Uma Questão de Escolha, Jessica Winslow, dona de uma loja de antiguidades, torna-se o alvo de uma rede internacional de tráfico de objectos de arte. James Sladerman é o polícia enviado para protegê-la, mas James terá que lutar não só contra o perigo, mas também contra o desejo que o envolve pela bonita antiquária... Leia a novela que inspirou o soberbo romance Tesouros Escondidos de Nora Roberts e envolva-se pelo mistério e suspense que o deixarão desejoso de ler a história até ao fim.

A Matter of Choice


Título Original - A Matter of Choice
Edição - 2009
ISBN - 9787410959449




3 comentários:

  1. Olá tudo bem?

    Tenho uma duvida!

    Vocês aderiram à promoção da wook, aquela da devolução do dinheiro em vale?

    Se sim, vocês estão a conseguir usa-la? E que o meu vale diz que não é valido e eu já estou a stressar bue lol

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Não nenhuma de nós aderiu, já temos muitos livros para ler. O melhor é entrares em contacto com a Wook e esclareces a situação, eles são muito rápidos a responder.

      bjs

      Eliminar
  2. já mandei email, mas até agora nada :(

    Deve ser porque é fim de semana. Espero eu.

    Bjs

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!