Duelo de Titãs III: Best Of

maio 11, 2013 Inês Santos 1 Comments

Pronto, nós sabemos que o pessoal anda cansado. Cansado de aturar o outro pessoal, a Troika, os patrões ou os profs. Por isso vamos dar um desconto a quem não se inscreveu desta vez, a quem chegou atrasado porque se esqueceu etc.

Aqui fica então o nosso Best of do Duelo de Titãs nº3 muito esmiuçado e concentrado.



Cata:

"Inbejosas o.O nem acredito que ousaram falar mal do trabalho do meu homem U.U são mazé ressabiadas"

Ne:

"Ressabiadas? LOL sabes o que isso significa? ou foi o teu professor-mais-feio-que-tudo que te ensinou... deve ter sido. As vossas conversas devem ser tipo:

- querida, enquanto vais ali fazer me o jantar diz me ai o sinonimo de frustradas.
- hum, aquela palavra que começa por ressá... ressá...ressá-qual-quer-coisa"


Clarinda:

"Desta vez o gajo é alto.
Homem alto, vontade pequena. Tchiiiiiiiiii"
 


Susana Esteves:

"estas em fase de negação, mulher acorda!"

Mafi:

"claramente vocês não sabem o método de curar constipações pois os vossos homens não vos mimam!"

Ne:


"Mas que dá jeito dá... tipo 1 x por ano"

Carina:

"Ele não a maltrata, atenção! Gosta é de manter a distância, para provocar aquela tensão sexual..."

Mafi:

"ele apaixona-se só após do pinanço...no commments!" 

Cata:


"é corno... isto fica melhor e melhor xD"

Apesar de ter sido um Duelo menos inspirado devo dizer que se falou muita coisa. Houve roncos (só pessoal a adormecer); piadas com medicamentos, viagens no tempo e gente congelada (outra vez!).

Um fartote de rir apesar de tudo!

Mas a melhor foi mesmo a Clarinda a servir de advogada de acusação para o seu próprio homem. Aqui fica a declaração respectiva:

"Deve ter sido porque o homem que deveria defender não me agradou de maneira alguma. O Ethan do Prometo amar-te, não presta para nada. Parece-me que só é bom pai. A mim não me encheu as medidas e não sei com defendê-lo. (...) Para mi o Etham é um palerma que não sabe o que quer, nem sabe ser forte."

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!