Blogulosa #9: Cata

maio 16, 2013 Inês Santos 1 Comments



Como te chamam?
Alguns chamam-me Cata, outros Catarina... e alguns assassinam o meu nome chamando-me Cáta. Cada vez que me chamam isso eu só penso 'piolhos' -_-
*Primeiro que o pessoal termine de dizer o teu nome já a conversa acabou!*

Como chamaste o teu blog?

Foi o primeiro nome?
Sim.

Quando nasceste?
3/2/2012.
*Já andas e dizes mama?*

Descreve o teu homem de sonho em 3 palavras:
Mine, all mine.
*Sim, foi isso que pedimos, para descrevermos o TEU homem. Agora que já nos entendemos...*

Diz-nos o que pensas da Mafi?
Cruz credo abrenúncia, nunca ouviram falar em perguntas indiscretas?

E da Ne?
A sério?! Isto vai de mal a pior.

Qual o teu emprego de sonho?
1ª ministra.
*Para mandar no pessoal ou só para puderes cortar cabeças?*

Qual o topping preferido no gelado?
Bolonhesa.

Gostas de cozinhar?
Adorooooo.

E ler?
Só quando me apetece.
*Há sempre aquelas fases mais criticas*

Estás sentada neste momento?
Não.

Aqui fica a rima da Cata:
Oh que pena não estar inspirada. O meu coração sangra por vós.
*Nós agradecemos os teus sentimentos de compaixão*

1 comentário:

  1. Estou profundamente convencida de que, ou não existem mais toppings, ou as pessoas não os conhecem por estes lados :P

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!